quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Como Baixar o Photofiltre Studio?

o Photofiltre Studio não é encontrado em sites que disponibiliza o dowlooad.

Para fazer o dowlooad, Clique nesse link: (atenção, é seguro!)

Versão 8.0
http://tinyurl.com/ysfw6g

Quando baixamos o Photofiltre ele vem em Inglês.
Para passá-lo para português baixe a
tradução.
http://snail.zip.net/StudioBR.plg
E salve em C:/Arquivos de programas/PhotoFiltre studioDepois vá lá na pasta que você salvou, vai ter StudioBR e StudioEN, delete o StudioEN, deixe apenas o StudioBR.
Pronto! Agora só é abrir o photofiltre que estará em português.


O Photofiltre Studio, é liberado grátis só por 30 dias! Você terá que inserir o serial.

Como inserir o serial?

No menu principal (aquel menu lá em cima onde tem "arquivo, editar...) o último ítem é uma ?, clique nela.
Depois clique em REGISTRO.
Onde esta escrito Usuário/ Empresa / Organização: digite
www.serials.ws (é só para digitar e isso e não entrar no site).
Onde está escrito "chave de registro" digite: 7EB57 - D5271 - 884E7 - 8B37D
Após esse passos certamente o OK ficou habilitado (quer dizer q dá para vc clicar nele), se não ficou é pq vc digitou alguma coisa errada com certeza. Refaça tudo novamente com atenção.




23 comentários:

Anônimo disse...

Pow, Show de bola esse BLOG adorei !

Unknown disse...

o meu fiou em francês sei la menos em portugues :S

Unknown disse...

NÃO TÔ CONSEGUINDO HABILITAR O OK,NA PARTE DE REGISTRO E ETC ...

Pedro Victor disse...

Eu tbm nao consegui habilitar o ok, e eu copiei e colei, nao tinha como errar!

karoline pereira disse...

eu baixei o studio BR e ainda apareço um texto qe eu não sei,não fico em portugues.

Daniel Rodrigues disse...

não consigo habilitar o OK, na parte de registro

Isa disse...

Eu tambem nao consigos clicar no Ok e eu coloei e copiei tudo daqui.

Unknown disse...

³ EU TAMBÉM NÃO CONSIGO DAR O OK !

Unknown disse...

não consigo habilitar o ok também

Anônimo disse...

nao consigo dar ok ao inserir a chave fiz tudo certo,vc pode me ajudar?
obrigada
lu

Unknown disse...

não consigo habilitar o ok, tentei 65464 vezes, e não deu certo =Z

me ajuuuuuda?

Pedro Victor disse...

Olá para todos, uso o photofiltre studio jáh faz um bom tempo, foi lançada a versão 10.0, disponivel aki: http://www.baixaki.com.br/download/photofiltre-studio.htm

Para se registrar veja esse site:
http://registro.photofiltrestudio.com.br/2009/04/registro-serial-photofiltre-studio-x.html

Qualker dúvida visite meu perfil e pergunte à vontade!
Espero ter ajudado XD

Unknown disse...

nao consigo dar ok ao inserir a chave fiz tudo certo,vc pode me ajudar?

Pedro Victor disse...

klecianne, você baixou a versão 10.0 e seguiu os passos q estão no site q eu postei?

Unknown disse...

Pouxa me ajudem por favor...como eu faço pra baixar ele..eu clikei no link so q aparece um monte de coisa.. aonde eu cliko pra baixar..pow adorei esse Blog..
se poderem me ajudar eu agradeço..

Pedro Victor disse...

Deixe aki seu msn q te explico melhor!

'кiмb૯રℓу disse...

Bah o meu só fika em francês que merda !

~Novidades Do Dia~ disse...

Não consigo da ok :(
ajudaa !

Pedro Victor disse...

Ta ai o novo photofiltre com registro e tradução:

http://uploading.com/files/4d3dmbb3/PhotoFiltre%2BStudio%2B10.5.2%2BCompleto.rar/

FC te amar não é pecado disse...

nao consigo registrar, fiz e refiz mais de mil vezes mais nao vai!! ;S

Pedro Victor disse...

Cara, to usando o do meu link ai, sinceramente nao sei oq vc ta errando. Se tiver uma versão ai, desinstale, depois tente de novo.

ISa perfect a complicated disse...

como eu faço pra mudar o idioma p/ o portugues ??

ISa perfect a complicated disse...

como faço pra mudar o idioma p/ portugues ? o eu veio em ingles :s