segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Pintando o Cabelo

Para pintar o cabelo

-Abra uma foto

-Clique em Camada>Duplicar

-Depois que você duplicou, selecione a foto fundo (ao lado da imagem)

-Depois no painel lá em cima, Clique em ajustar > Variar tom...

-Escolha a cor que você quiser e e deixe selecionado o método 1/ colorizar

-Depois de feito isso, clique na camada 1 (em cima do fundo/ao lado da sua foto escolhida)

-Selecione a borracha, na barra de ferramentas ao lado e passe no cabelo

O.B.S: Isso serve também para mudar a cor de outras coisas, como roupas, fundos, objetos etc..

COM IMAGENS:





3 comentários:

Flávia f disse...

o meu programa tá em inglês, e agora? Como eu faço pra mexer?

ciumenta disse...

O Meu "PHOTO FILTRE" não tem isto , como consigo um igual ao seu ? ou como consigo um aonde tem camadas ? .

Anônimo disse...

Nossa seu blog é tuuudo de bom! você explica com uma facilidade muito grande, pena que não tem mais postagens... muito bom. dá mais dicas eu necessito! espero que vc receba essa meu comentário e volte a postar dicas, pois se depender de mim vc terá um bom retorno espero não me decepcionar... aguardando resposta.